5 de novembro de 2012

7 Natal Pierre Alexander


Oi Gente!!! Estou encantada com o conceito do Natal deste ano. Nada melhor que a GENTILEZA para descrever todo o sentido desta data em que todas as ações são para o benefício e  para o cuidado das pessoas que nos cercam... Lindo D+. Além do conceito maravilhoso os kits de Natal estão imperdíveis!!! Vamos ver?

Kit Brinde à Gentileza


Miniaturas (30 ml) com as mais famosas fragrâncias da Linha de Perfumaria Feminina e Masculina da Pierre Alexander.


Kit Cultive a Gentileza
O cheiro das rosas está presente neste kit para banho. Com sabonetes em miniatura no formato de rosas, sabonete líquido e hidratante, uma esponja acompanha o kit.

Kit Gentileza para o Mundo

São seis sabonetes de 90g com fragrância de verbena.

Kit Ilumine a Gentileza
Composto por três velas aromáticas, este kit é a cara da ceia de natal. Já estou imaginando minha mesa com estas velas acesas espalhando um cheirinho de castanhas e frutas secas, o melhor do Natal!!!

Kit Gentileza gera Gentileza

O kit gentileza gera gentileza é composto por 4 sabonetes de 80 g cada com fragrâncias exclusivas!!! tem formato de catavento, o símbolo da gentileza!

Kit Toque de Gentileza


Estou in love com este kit é muuuuuuuuuuuuuito bom, tem cheirinho de cereja e deixa a mão hidratada, macia e aveludada. O esfoliante é super fácil de retirar e ainda vem com luva térmica para um spa das mãos completo!!!

Kit Tudo junto e misturado

Já estou contando quantas amigas vou presentear com este kit. É simplesmente lindo!!! O presente já vem em um cartão, que prático. Este é composto por um perfume de fragrância exclusiva e bem oleosa em um recipiente reutilizável que possui aplicador rollon e é de bolsa, um luxo!!! E ainda acompanha um batom rosa com a bala mais durinha estilo os batons da MAC. Lindo né?

Kit Brilho da Gentileza

Este é um kit para a macharada, espuma de barbear e blam pós barba com o cheirinho do perfume Vingt (para quem ainda não conhece é uma fragrância com as notas olfativas semelhantes ao Kouros, bem amadeirada).

Kit Espalhe a Gentileza

Para deixar a casa com um cheirinho gostoso e receber a família e amigos, a pierre lançou um aromatizador de ambiente "podre de chique". Composto por um vaso de vidro com pintura degradê, varetas de madeira e o aromatizante. O vaso é um produto de decoração podendo ser usado posteriormente como um lindo solitário.



E então gostaram? Eu amei e já encomendei os presentes!

Caso desejem um deste produtos é só entrar em contato no número 
(91) 81476037 ou (91) 32750598.



Beijão, Paty

7 comentários:

  1. Paty oq vc me diz do complexo clareador da pierre?E bom mesmo?ja usou ou conhece alguem q usou?Enfin ele clareia mesmo?desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, o clareador é ótimo!!! Tenho depoimentos interessantíssimos sobre ele. Além de manchas no rosto provocadas pelo sol, este produto clareia axilas, cotovelos, manchas na parte interna das coxas... Lembrando que tratamento para manchas não dá resultado do dia para a noite, ele requer disciplina e tempo, porém tenho relatos de amigas que usaram e com 15 dia já tinham um resultado ótimo, vou pedira para que postem aqui seus depoimentos. No momento, estou usando este produto para clarear as axilas, em breve postarei as fotos do passo a passo e do resultado. Bjs, qualquer dúvida estamos aqui!

      Excluir
  2. Paty oque vc me fala sobre o complexo clareador da pierre.Ele realmente clareia qualquer tipo d manchas?

    ResponderExcluir
  3. É para as axilas mesmo q estou querendo usar.Quando vc estiver resultados me conta,sempre estou passando aqui, tambem sou fã da pierrealexander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar!!! Se quiser outras informações fique a vontade para perguntá-las... Bjs

      Excluir
  4. Paty,vc ja teve resultado satisfatorio do complexo clareador nas axilas?Faz quanto tempo q vc esta usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, desculpa a demora pra te responder, estive tentando recuperar alguns docs do meu HD... ;( Infelizmente perdi algumas fotos, mas vou superar, rsrsr... Bom, em relação ao complexo clareador tive um resultado satisfatório após 2 meses de aplicação, as axilas ficaram visivelmente mais claras, porém percebi que o efeito se intensificou quando comecei a esfoliar 02 vezes por semana a região e aplicando o clareador todos os dias pelo menos 1 vez!!! Que pena que perdi as fotos do processo, mas vou começar novamente só que agora na região do cotovelo... vou fazer back up dessa vez!!! rsrrs... bjão mary, espero ter ajudado!!!

      Excluir