13 de novembro de 2012

0 Importância de Hidratar e Nutrir a pele

Oi gente, o post de hoje é sobre
 Hidratação e Nutrição!!!

Hidratação...
Palavrinha importantíssima para quem gosta de se cuidar... A hidratação faz parte do nosso dia-a-dia, seja ao ingerirmos líquidos ou evitando a desidratação com o uso de cremes.

Já não é de hoje que ouvimos repetidamente sobre a importância da ingestão de água para reposição no organismo, água esta que representa 60% do nosso peso corporal.


Uma pele desidratada perde suas propriedades 
biomecânicas, biológicas e sobretudo estéticas, pois o 
seu aspecto torna-se opaco, áspero, sem elasticidade 
e com tendência à descamação.



A desidratação da pele pode ser evitada diminuindo-se 
ou evitando-se as agressões externas ou utilizando 
produtos que corrigem e restabelecem o equilíbrio 
biológico.

Normalmente em torno dos trinta anos a pele começa a mostrar os sinais do tempo, porque  já houve um decréscimo nas proteínas que formam as fibras de colágeno e elastina, na estrutura e suporte da pele, a derme. A pele não consegue mais reter a umidade eficientemente e começa a perder elasticidade. O resultado é que a epiderme, ou a camada da superfície, se torna seca e desenvolve linhas finas e rugas. Daí a importância de Nutrir a pele!
Sabendo da importância de hidratar e nutrir a pele a Pierre Alexander desenvolveu um produto incrível que faz as duas coisas ao mesmo tempo!!!





A Manteiga Nutritiva Ultra Hidratante Corporal, da linha Cuidados Especial, foi desenvolvida especialmente para peles desvitalizadas, muito ressecadas e opacas.

Feita com Extrato de Aloe Vera a manteiga nutritiva possui efeito antioxidante protegendo as células contra os danos causados pelos radicais livres e evitando o envelhecimento precoce da pele.

Além do poder do Extrato de Aloe Vera, a Manteiga possui a ação regeneradora do Óleo de Rosa Mosqueta e a emoliência do Extrato de Confrei.


Tem eficácia comprovada e deixa a pele hidratada por aproximadamente 24h. 

Após a aplicação da Manteiga ultra-hidratante para o corpo, estudos mostraram que o nível de hidratação da pele aumentou em 71%.

Para adquirir este produto basta deixar seu comentário ou entrar em contato pelos fones: 
(91) 8147-6037 e (91) 3275-0598

Se você não mora em Belém ou zona metropolitana você pode encontrar um(a) revendedor(a) mais próximo de você pelo 0800 644 8800.


Espero que tenham gostado!!!
Comente.

Beijos da Paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário