11 de novembro de 2012

0 Encontro Mania de Pierre

Oi Gente!!! Tenho uma notícia maravilhosa para dar a vocês, vamos ter nosso primeiro encontrinho de blogueiras e leitoras oba!!! uhul!!!
 :) 
Estou muito feliz!!!  há muito tempo sonhava com esse momento e hoje quero compartilhar essa emoção... Admito que não imaginava que seria tão rápido, mas as coisas foram acontecendo de um jeitinho tão especial e tão inusitado que até agora estou eufórica!!! 

Mas tudo certo!!! é óbvio que não poderei ter todas vocês comigo neste primeiro encontro, mas espero que em breve possamos estar todas juntas num papo legal e em algum lugar divertido!!!

Por isso, estou lançando um sorteio de 02 convites para esse primeiro encontro que se realizará na Estação das Docas no Restaurante Capone no dia 15 de novembro

Para participar basta deixar seu comentário aqui e compartilhar no Facebook a imagem do convite!!! 

Fácil né? Aguardo ansiosa por você!!!



Deixe seu comentário  e não perca essa chance!!!

Beijos da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário