11 de janeiro de 2013

2 Para inspirar... MAQUIAGEM PARA FESTA com Pierre Alexander

Oi gente, hoje venho mostrar pra vocês algumas inspirações de Make suuuuuuuuuuuuper Fashion e que podem ser feitas utilizando os quartetos de sombra da Pierre Alexander... 


São maquiagens para todos os gostos e que demonstram a versatilidade das sombras oferecidas pela Pierre... vejamos:

Olhos pretos


 Os quartetos de sombras Nuit  e Golden Siene são capazes de reproduzir esta make utilizando apenas as cores preto, bronze para iluminar e marrom para contorno. Para este efeito suuuuuuuuper preto basta utilizar antes da sombra um prime ou um corretivo para dar maior pigmentação e fixação à sombra preta. Para finalizar basta caprichar no lápis, o da pierre é perfeito pois é super macio facilitando o acabamento e o esfumado. Também é muito importante caprichar no rímel que é essencial para um olhar poderoso!!! 


Olhos marrons


Para reproduzir esta make basta ter o quarteto de sombras Golden Siene em mãos. Iniciar com o preenchimento de toda pálpebra móvel com a sombra dourada e depois aplicar o marrom escuro no canto externo dos olhos marcando bem o côncavo e a parte inferior do olho abaixo dos cílios, esfumando bem. Iluminar a parte próximo à sobrancelha com a sombra branca, iluminar a parte inferior dos olhos com a sombra dourada esfumando até encontrar a parte marrom feita anteriormente e caprichar no delineador bem marcado e no rímel. 

Olhos coloridos


Já esta make é linda e bem fácil de reproduzir, com apenas os quartetos de sombra Golden Siene e Platinum Prune. Iniciar com o preenchimento de parte da pálpebra móvel (até a metade) com a sombra dourada e depois aplicar o a sombra roxa  no restante da pálpebra móvel esfumando bem para unir com a sombra marrom, deixando um aspecto degradê. Em cima da sombra roxa, apenas no canto externo da pálpebra móvel, aplicar bastante a sombra marrom escuro marcando o côncavo e esfumando bem. Iluminar a parte próximo à sobrancelha e no canto interno dos olhos com a sombra branca e na parte inferior dos olhos aplicar sombra dourada. Traçar um delineado bem fininho rente aos cílios com delineador ou lápis e abusar do rímel. 



Espero que tenham gostado!!!
Beijos da Paty

2 comentários:

  1. Retribuindo a visita
    Os quartetos da Pierre sao otimos e lindos
    adorei essa sugestão da ultima foto ja quero tentar
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Una pena q nao consegui seguir seu blog nao apareceu o lugar de seguidores
    :(

    Bjokas

    ResponderExcluir