17 de janeiro de 2013

0 Reproduzindo Make de Famosos com Pierre Alexander

Oi gente!!! mais um post de maquiagem...apreciem e reproduzam!!!
Taylor Swift no VMA 2012, usou uma make super básica, porém poderosíssima. Um delineado Duran (aprendi no post Tipos de Delineado) bem marcado e um bocão super vermelho. Fácil de reproduzir com a maquiagem Pierre Alexander. Bata usar  o Batom Rubi, o lápis preto para esfumar a parte inferior dos olhos, caprichar no delineador (com cuidado pois o delineador da Pierre seca rapidinho... ;) e abusar da máscara para cílios!!! (a máscara para cílios da Pierre é excelente para alongar, mas se você quiser o efeito de volume basta passar várias vezes!!!) 



A make usada pela Ashley Benson no People's Choice Award 2012. A make com tons marrons, dourados e preto estão sempre em alta, são super usáveis de dia ou à noite, sem dúvida é a minha make preferida ;)
Para iluminar o canto interno dos olhos é só utilizar a sombra dourada, no canto externo superior e inferior e para marcar o côncavo a sombra marrom, e para marcar e dar aquele ar sofisticado é só marcar o canto externo no cantinho com a sombra preta que se unirá ao delineado tortter. Nas bochechas o blush pêssego matte e para finalizar passar gloss labial rosè. 
Lindo D+ né?

Espero que tenham gostado...
Beijos da Paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário