30 de março de 2013

0 Listras preto e branco tendência em 2013

 Oi gente!!! me perdoem a ausência sem explicação...Estive organizando minha vidinha profissional e só agora tive um tempo pra atualizar o blog, pra quem não sabe sou formada em  Química e trabalho em um laboratório de controle de qualidade em alimentos e surgiu uma oportunidade de voltar pro doutorado (havia trancado para trabalhar...) daí minha falta de tempo... Mas estamos de volta e pra dar tudo certo vou tentar adiantar nos fins de semana os posts do blog para que vocês não fiquem sem atualizações!!!

E hoje vou falar um pouquinho dessa tendência fashion do outono 2013 e é claro com muito look para inspiração!!!

As listras preto e branco são sempre um clássico e para dar um tom moderno e fashion ao look, aposte nas calças listradas de preferência listras mais grossas elas estão super em alta e te faz parecer mais magra.



Os vestidos P&B também são super elegantes e usáveis em qualquer horário do dia, como é uma peça única abuse dos acessórios, sapatos vermelhos ou estampa animal, podendo usar com blazer, jaqueta, ou como quiser!!!



É claro que não podemos esquecer das blusas!!! Sejam elas de tecido fininho ou mais grossinhas, são lindas e clássicas e peça chave pra dar um "up" no visual em diversas ocasiões e são facilmente combinadas com shorts, saias, legging, calças de tecido fino, couro ou jeans...



Estas foram algumas idéias para usar P&B de forma simples e elegante, espero que tenham gostado!!!

Beijos da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário