4 de agosto de 2012

4 Mais Quartetos de sombra!!!

Oi gente!!! Neste post resolvi mostrar os outros quartetos de sombra da Pierre Alexander, além do Golden Sienne que vocês já conhecem :) a Pierre dispõe de outros dois quartetos em seu portfólio. Então...Vamos às apresentações???!!!

Quarteto de sombras  Platinum Prune


Este quarteto é também muuuuuuuito usável no dia a dia por suas cores clarinhas nos tons de rosa, roxo e prata. Todas as sombras possuem leve cintilância, sendo necessário cuidado na hora da maquiagem para não pesar. Este quarteto vem com iluminador na cor branca.


Gente as cores são realmente lindas e super pigmentadas!!! vejam só o swatch:


O outro quarteto de sombras é simplesmente GLAMUROSO!!! Este quarteto é a minha cara rsrsr... Possui cores incríveis para uma make escandalosa de linda!

Quarteto de sombras Nuit


São realmente cores surpreendentes para usar na balada, casamento, formatura, enfim... para arrasar em qualquer lugar!!!


Vejam só a qualidade desse produto e me digam se não é apaixonante! Das quatro cores de sombra apenas o preto não possui brilho.  




Para adquirir estes quartetos de sombra procure uma consultora Pierre Alexander ou CLIQUE AQUI para comprar na loja virtual.


Então o que acharam??? 
Deixe o seu comentário!!!
                                                           
                                                                                        Beijos da Paty









4 comentários:

  1. Ai, Paty! Gosto de todos, mas o NUIT é meu xodó. É um super-coringa, né?... Dá pra fazer muitos looks com ele... AMODORO! Bjs. Jacque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NUIT é maravilhoso mesmo, eu fico sempre em dúvida qual o melhor, mas o Golden Sienne está entre os favoritos do mês, usei muuuuuuuuito!!!
      Bjs Jacq!!! Ah... não esqueça de seguir o Blog é muito importante para a divulgação.

      Excluir
  2. eu amei todos, pois possuem um textura aveludada incrivél mesmo

    ResponderExcluir
  3. E o melhor de tudo!!! estão em promoção no Ciclo 11. Imperdível!

    ResponderExcluir