8 de agosto de 2012

3 Resenha Linha Bio Face- Tratamento facial

Oi Gente!!! Este post foi carinhosamente elaborado para apresentá-los à Linha de tratamento facial BIO FACE da Pierre  Alexander, por meio de uma resenha dos produtos que compõe esta linha. No post sobre Cuidados com a pele citei a importância de cada produto e divulguei também os preços.
Então... vamos conhecer um pouco mais sobre a linha de tratamento facial da Pierre Alexander!!!

Linha BIO FACE


 Gel de Limpeza Facial

 A limpeza remove os resíduos de poeira, maquiagem e poluição, impurezas estas que estamos expostos todos os dias.
Principais princípios ativos:
  • Polissacarídeos de Alpha-glucan: é um ingrediente biotecnológico, ativo, de origem enzimática que tem a função de restaurar o equilíbrio natural da pele.
  • Chá verde (extrato de Caméllia sinensis): é um ingrediente natural extraído da camélia, possui propriedades antioxidantes (anti-radicais livres) e estimulantes.
  • Extratos vegetais de Hibiscus:  obtido a partir das flores de Hibiscus. Este ingrediente melhora a textura, aumenta a luminosidade, suaviza sinais de envelhecimento e hidrata a pele. Além disso, possui efeito esfoliante natural que limpa profundamente os poros evitando a formação de pontos pretos.

Modo de usar:
Colocar uma pequena quantidade sobre a palma da mão e aplicar sobre a pele do rosto, pescoço e colo massageando suavemente em movimentos circulares ascendentes. Remover com água em abundância. Uso diário!


Tônico

O tônico complementa a limpeza, equilibra o pH da pele e prepara para a hidratação.

Principais princípios ativos:
Auxiliam no equilíbrio da flora cutânea.
  • Polissacarídeos de Alpha-glucan
  • Chá verde (extrato de Caméllia sinensis)

Modo de usar:
Umedecer um chumaço de algodão e aplicar sobre o rosto, pescoço e colo com movimentos circulares e ascendentes. Agite antes de usar!



Máscara


A máscara remove profundamente as impurezas, sem agredir a pele evitando a formação de cravos, clareando e iluminando a pele.
Esta linha possui dois tipos de máscara:

1.Máscara Facial de Limpeza Profunda
Principais princípios ativos:
  • Cereal Milk:  Complexo de proteínas de Trigo e Aveia que protegem, hidratam e acalmam, oferecendo maciez e suavidade à pele. Possui ação de limpeza suave especialmente indicado para peles sensíveis e delicadas, por manter a integridade do manto hidrolipídico da pele.
  • Triclosan:  Agente antibacteriano
2. Máscara Facial Energética Hidratante
Principais princípios ativos:
  • Extrato de Ginko Biloba: Emoliente e calmante, possui propriedades antioxidantes anti-radicais livres.
  • Óleo de Macadâmia:   Excelente fonte de Omega 7 e Omega 9. É um óleo rejuvenescedor, e sua principal característica é a presença do ácido graxo palmitoléico em sua composição, (mesma substância contida nas células da face), que com o passar do tempo vai diminuindo, causando o envelhecimento natural. Este óleo contribui na reposição destas moléculas.
Modo de usar:

Aplicar uma camada espessa sobre a pele previamente limpa e tonificada, evitando o contorno dos olhos. Após secar completamente deixe agir por 10 a 15 minutos. Para retirar umedeça as áreas aplicadas e se necessário utilize esponja macia e úmida em movimentos suaves e circulares, até todo o resíduo ser eliminado, para finalizar enxágue o rosto com água em abundância.


Hidratante

A hidratação é um passo essencial para o perfeito equilíbrio da pele. Possui a função de repor a umidade da pele e evitar a perda dessa umidade, facilitando a penetração do ingredientes ativos na pele.
A linha BIO FACE possui hidratantes para as peles normal e seca, mista e oleosa.

1.Hidratante Facial Pele Normal e Seca
Principais princípios ativos:
  • Quitina:   extraída aumenta a capacidade de retenção de água, forma uma película protetora na superfície da pele que pode fixar outros princípios ativos
  • Cêra de Ilipê: É extraída do fruto de Ilipê. São substâncias naturais fundamentais na formação das ceramidas que além de atuarem como nutrientes para a formação das mesmas, favorecem o equilíbrio do manto hidrolipídico e a hidratação da pele.
  • Vitamina E: Combate aos radicais livres que são os responsáveis pela degeneração celular, ela faz bem para qualquer tecido, revitalizando o organismo e prevenindo o envelhecimento.
  • Vitamina F: Considerada como a "vitamina da pele" a vitamina F é composta por uma mistura de ácidos graxos insaturados que estão envolvidos na manutenção dos tecidos que regulam a permeabilidade e a evaporação transpidérmica.
  • Alantoína: alantoína promove proliferação celular, auxiliando no processo de cicatrização.
  • Polissacarídeos de Alpha-glucan
  • Chá verde
  • Óleo de Macadâmia
2. Hidratante Facial Pele Mista e Oleosa
Principais princípios ativos:
  • Quitina:   
  • Cêra de Ilipê
  • Vitamina E
  • Polissacarídeos de Alpha-glucan
  • Chá verde
Modo de usar:
Aplicar sobre a pele após limpeza e tonificação com movimentos circulares ascendentes. Uso diário!



Swatch

Tudo que sua pele precisa para ficar mais bonita e saudável!!!

Para adquirir estes produtos, procure uma consultora Pierre Alexander ou CLIQUE AQUI!

Espero que tenham gostado!!! Deixe seu comentário.



Beijos da Paty

3 comentários:

  1. oi paty parabén ta tudo bem explicado aqui no teu blog ameiiiii tudo, beijos minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gheyza!!! Adoro compartilhar aquilo que amo, e a Pierre é uma das minhas paixões. Agradeço novamente pela atenção e carinho. Grande abraço!!!

      Excluir
  2. Paty compartilho o mesmo sentimento com você!!
    me apaixonei de vez pelos produtos da Pierre, já conhecia a muito tempo, uma namorada antiga do meu primo que só falava na Pierre Alexander, eu devia ter uns 14 anos na época.
    Agora grudei de novo nos produtos da marca e pelo visto não largo mais não!

    Estou usando esse gel de limpeza, deixa a pele com uma sensação bem fresquinha né, agora quero comprar a máscara!!!

    beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir